quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esqueci de mencionar...

Esqueci de mencionar... Quem já comprou no Mercado Livre sabe que ao término da negociação, a gente precisa qualificar a contraparte, Depois de tanta calúnia e difamação por parte daquela fulana é lógico que eu coloquei que a negociação foi ruim, ou seja, negativa, como na época ela só tinha 5 pontos no ML, e com mais 5 pontos negativos, em conseqüência das minhas qualificações, ela seria expulsa da comunidade, ai no desespero, (nem preciso dizer qual foi a qualificação dela para mim) ela pediu ao mercado livre que eu mudasse as minhas qualificações, alegando que agi com má fé... Eu não aceitei mudar, 1- Por acaso ela ia mudar a dela? Não ia não.

2- Qualificar o usuário é um DIREITO meu, o negócio foi ruim para mim, a mulher me difamando como eu ia qualificar ela?
 E ai olha só que legal, como eu fui expulsa do Mercado Livre, por que “não enviei a mercadoria, e nem fiz o reembolso a o cliente” (mentirosa filha duma P!!!) Desculpem, mas quando penso no que essa criatura me fez eu perco a compostura e esqueço que fui educada a moda inglesa!  
Enfim, como eu fui expulsa do Mercado Livre, as qualificações negativas que fiz para ela, foram apagadas, já as que ela fez para mim, continuam no meu perfil, mas quem quiser é só dar uma busca no mercado livre e ler as qualificações dela, que pelos seus comentários e de seus clientes, (é ela também vende alguma coisa por lá) que já da para sentir qual é o naipe da tipa. O nome de usuário dela é HIDROBUYER.
Não sei se estou me repetindo, mas o assédio dela foi tanto que eu não consegui mais atender os outros clientes, e acabei deixando a desejar no atendimento a os outros clientes, o que eu lamento muito, pois ao longo de nosso trabalho, transformamos muitos de nossos compradores em nossos amigos e que inclusive tem me dado muito apoio neste momento .Caso alguém tenha o interesse em olhar nas minhas qualificações e ver o que meus clientes escreviam de mim fique a vontade, mas observem o que aconteceu com as minhas qualificações depois do dia 25/10/2010, quando ela entrou na minha vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário