segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Graças a Alláh

Desenrolando...
Pois é pessoal, a Liminar que eu esperava saiu, e o juiz já se adiantou e marcou uma Audiência Conciliatória para o dia 15/03... Esperemos o desenrolar, agora isso de audiência conciliatória,... Se o mercado livre atender as minhas exigências, ao que me diz respeito morre ali, mas ao que diz respeito a minha outra contraparte, sem chance!
Para ficar bom para mim o Mercado Livre, precisa
 1- reativar meu cadastro,
2 -Expulsar a Hidrobuyer da comunidade;
3- Enviar um e-mail de retratação a todos os meus cliente cujo e-mail eles enviaram “recomendando” que não fechassem negócio comigo;
4- liberar, o meu dinheiro do mercado Pago, 
5-Abonar as qualificações negativas da Hidrobuyer;
6-Me indenizar pelas perdas que eu tive desde minha expulsão da comunidade até a data da audiência.
7- arcar com os honorários advocatícios, das minhas advogadas.
Caso isso seja feito, eu nem peço indenização por danos morais, e coisa e tal...

Já no caso da Hydrobuyer, não tem conversa, quero indenização, por calúnia, difamação, Danos morais, perdas e danos, e ganho cessante. E tudo mais a que couber, e vou brigar até o fim, não importa o tempo que leve. Quero que ela pague por me difamar e tudo mais que ela fez para mim.

E se eu fosse do departamento Jurídico do Mercado Livre eu abriria um processo contra Dona Silmara,(Hidrobuyer) pois foram a declarações falsas dela que fizeram com que eles tomassem as atitudes que me levaram a processá-los



Imaginem vocês que tem filhos; Imaginem a cena:
 Você num momento de extrema emoção irrompe em lágrimas ao pensar no quão injusta é a situação toda em que se encontra por conta de atitudes cruéis e desnecessárias de outras pessoas, e seu filhinho de quatro anos entra na sala e te flagra chorando. Ele vem e diz: “não “choía” mamãe, tá tudo bem, não precisa ”choiá”, eu dou um "bejo" e teu "dodói" vai emboiá”. Foi de partir o coração,eu quem deveria acalentar o pequeno quando ele precisa , sendo consolada por ele, e como explicar a uma criança de 4 anos, por que a mamãe está chorando?Difícil, ainda mais que nós enquanto pais (pelo menos os que foram educados como eu) preferem não demonstrar este tipo de emoção na frente dos filhos, para que a nossa imagem de “forte” seja preservada.




Em tempo: Visitem alguns tópicos deste blog tem histórias de arrepiar os cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário