terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recomeçando...

Quando a gente monta um negócio e este começa a dar resultados, começam a aparecer os Invejosos que acham que a gene tá com a vida ganha e que tudo é fácil... Mas esta longe de ser assim, para aumentar o faturamento, só existe uma receita, trabalho duro, já era rotina para mim acordar 4:30 da manha (às vezes até mesmo 3:30) e só ir deitar depois da meia noite, depois da 1:30 da manha.
 Desde que esta história começou, ontem foi o primeiro dia em que consegui me sentar no computador e fazer alguma coisa, pois infelizmente eu perdi o gosto pelo meu trabalho, Imagine você trabalhando duro todos os dias e montando sua pequena empresa com muito esforço. E derrepente passa um furação e destrói tudo o que você construiu com um esforço danado. Bem, é assim que eu me sinto, o furacão passo destruiu e agora tenho que ter ânimo para limpar os destroços.

2 comentários:

  1. Olá,Jala!Conheci a tua história nos Lesados pelo Mercado Lívre.Realmente é de ficar p...da vida com tudo isso.Eu sou vendedor do ML á pouco tempo,e já estou pensando em sair,e ir para outros sites de venda,que acredito que em termos de atenção aos cadastrados,são melhores que o ML.
    E quando o seu dinheiro some da conta do Mercado Pago,o meu sumiu de lá.Será que o gato comeu?!
    Estou muito descontente com o ML.
    Não se exclui uma vendedora como vc,que fêz tantas vendas positivas,é isso que eu leio e que me desmotiva no ML.
    Desejo a vc muita sorte,e tomara que volte a vender.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvio. Ontem recebi um e-mail avisando que meu cadastro está reativado, tentei acessar e nada... Quanto a outros sites de venda infelizmente, não tem o mesmo retorno, , mas pode ser que dependa do produto que voce oferece, eu tenho cadastro em mais uns 5 e nunca vendi nada. Estou a disposição de todos os que precisarem de alguma dica no quesito "ação contra o ML"

    ResponderExcluir