Audiência conciliatória com o Mercado Livre
Desculpem o atraso da publicação, mas eu fiquei sem cabeça para escrever...
Antes mesmo de ir à audiência conciliatória eu fiquei sabendo que os representantes do Mercado Livre ligaram para as minhas duas advogadas para saber se (individualmente) elas poderiam representar o Mercado Livre nesta audiência (kkkkkk) então uma delas depois de recusar indicou outra advogada da cidade. Chegando à hora lá fomos nos 3 para o fórum e lá estava a advogada do mercado livre, (indicada pela minha...) segundo ela, ela recebeu hj pela manha 15/03 a papelada da contestação. Foi uma palhaçada a coisa toda, a advogada do mercado livre saindo o tempo todo da audiência para pegar papéis que eles estavam mandando durante a audiência... Então imaginem, não deu nem tempo dela ler , e não sabia nem do que se tratava,(pura manobra jurídica para atrasar e prorrogar as coisas!!!!!!!!!!) as únicas orientações deles foram as seguinte:
1- Não tinham proposta de acordo;
2- Não seio que referente aos temos e condições de uso do site, acho que era para ela ler e embasar a contestação dela nas regras do site que eu ”descumpri” ao não mandar o produto ao cliente e nem devolver o dinheiro, inclusive alegaram que tiveram que reembolsar a dona fulana lá em 5,00 reais (!) fiquei imaginando ela dando pulinhos de raiva ao ser reembolsada nesta quantia... kkkkk o que só demonstra o quanto eles são desorganizados, por que no histórico de compras aparece o valor total da compra Dela que foi obviamente superior a este valor.
3- E queriam o meu depoimento... Que para este caso isso nem se aplica.
Então registramos a nossa proposta de acordo e vai mais 10 dias para que haja manifestação por parte deles, quanto a o acordo proposto e nossa sobre a contestação deles então será marcada outra audiência, e depois o juiz vai julgar.
Antes disso, porém como a citação anterior para a dona Hirobuyer, voltou pq estava com o endereço errado, ela não pode ser citada novamente a tempo desta audiência, mas será citada por este4s dias e o juiz marcará uma audiência conciliatória para nós duas... (melhor eu nem ir senão eu vou cometer um crime de verdade....)
Pois é gente eu acho que antes do meio do ano este rolo não termina...
Mas quem sabe...